domingo, 16 de maio de 2010

A fraude ianque

http://www.afraudedoseculo.com.br/index.htm

A fraude do homem na lua

http://www.afraudedoseculo.com.br/images/capalivro_baixo.jpg

Inscreva-se agora para adquirir o livro A Fraude do Século. Este livro está em fase de desenvolvimento e conterá diversos indícios de fraudes existentes neste site e outras mais. Caso tenha interesse em ser uma das primeiras pessoas a adquirir o livro A Fraude do Século autografado pelo autor, cadastre-se nesta lista de pedidos.

(Solicitaremos posteriormente sua confirmação do pedido após a finalização da primeira edição do livro)

http://www.afraudedoseculo.com.br/images/andrebasilio.jpg André Basílio nasceu em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, em 10 de julho de 1971 sendo
formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas.
Como consultor, já escreveu mais de 100 matérias de informática para vários jornais do Estado de Minas Gerais,
já tendo atuado também como colaborador e revisor de um dos livros do professor Pasquale Cipro Neto.
Links Interessantes

Deixo, abaixo, alguns links indicados pela NASA, que estão relacionados no endereço http://science.nasa.gov/headlines/y2001/ast23feb_2.htm, contestando alguns dos indícios descritos aqui. Confesso que algumas explicações dadas eu até poderia aceitar. Mas, várias delas, simplesmente não dá para engolir! Sugiro que você acesse cada um dos links abaixo e tire suas próprias conclusões:

www.badastronomy.com
http://science.nasa.gov/headlines/y2001/ast23feb_2.htm
NASA's Moon Hoax
Comments on the FOX Moonlanding Hoax Special
JSC's Lunar Sample Laboratory Facility Tour
Moon Rocks

Sugiro acessar também o link Comentários, localizado no topo deste site, onde você poderá ler várias críticas de visitantes do site A Fraude do Século.

Deixo aqui também o endereço do site www.moontruth.com, que é, na verdade, uma sátira à viagem do homem à Lua. O site conta uma estorinha de mentira e mostra vídeos hilariantes. As filmagens foram feitas em Londres, em maio de 2002, sendo baseadas numa idéia do diretor Adam Stewart, que veio a falecer em agosto do mesmo ano "devido a uma severa reação alérgica de algo que ele comera".
O vídeo principal do site pode ser visto acessando o endereço www.moontruth.com/clips/moontruth.mpg.
No endereço www.moontruth.com/makingOf.htm você encontrará outros vídeos engraçados.

Meu intuito em divulgar estas idéias não é mostrar às pessoas que existe uma verdade incontestável diferente da que elas conhecem, mas de mostrar que existem outros pontos de vista sobre o que realmente ocorreu de 1969 a 1972. Considero que há dois caminhos a percorrer, várias teorias a traduzir e analisar. Indico a todos que percorram esses dois caminhos e tirem suas próprias conclusões.

Obrigado por visitar o site A Fraude do Século!

André Basílio.