sexta-feira, 16 de abril de 2010

LOCO ABREU PEDE QUE O BOTAFOGO NÃO MUDE SUA FORMA DE JOGAR NA FINAL DO ESTADUAL CONTRA O FLAMENGO



Atacante Uruguaio do fogão acredita que a equipe não tem motivos para não explorar bastante as jogadas aéreas


No treino do Botafogo nesta quinta-feira, o técnico Joel Santana não cansou de pedir que os jogadores cruzassem bolas aéreas na área adversária em busca dos atacantes Loco Abreu e Herrera. Após a atividade, o jogador uruguaio apoiou o comandante e disse que esta realmente deve ser a estratégia alvinegra na final da Taça Rio, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.

- Nosso time já tem uma forma de jogar. Acreditamos no nosso trabalho e não vamos mudar agora na final. O treinador precisa ter a inteligência de saber aproveitar as virtudes de cada jogador. Tem atletas que são bons no jogo aéreo, outros são mais habilidosos - afirmou o atacante.

Referência no ataque do Botafogo, El Loco Abreu, que tem 1,93m, sabe que do outro lado também deverá ter um homem de frente forte no jogo aéreo: Adriano. O uruguaio pediu atenção com o Imperador.

- Adriano é um craque e sempre representa perigo.

Coincidência ou não, El Loco acabou desencantando logo na estréia de Joel Natalino Santana e desde então marcou dez vezes na competição. Resta saber quem irá sorrir na decisão do Estadual neste domingo “si nuestro loco Abreu o Adriano”.

Cícero