quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

versus rudes


Uma mulher pra vida inteira

de: J. Cícero gomes



Assim quando te vi linda naquela tarde,

disse a mim mesmo.

Achei a mulher pra vida inteira.

você não quis acreditar no primeiro momento

que seria a mulher da minha vida.



Sim, eu sei que você só se fez de durona.

Mas no fundo do seu coração

teve a certeza que achou

alguém pra vida inteira.



Seria tão fácil aceitar que o destino

escolheu você pra mim.

Mas você se fez de sega e surda

quando me abria pra você às margens do Madeira

Sob um belo pôr-do-sol de dezembro,

Você me achava um tolo.



Não pude fugi de você,

esse foi um caminho sem volta,

que por você eu fiz.

Eu quis fugi,mas não pude,

cada vez mais você me prendia,

quando sorria pra mim.



Mas quando você se deixou vencer,

quando olhou em meus olhos,

e deitou em minha cama.

Teve a certeza que achou alguém pra vida inteira.




Neste dia você se achou no meu corpo,

numa quente madrugada de Dezembro,

e encontrou alguém que lhe quer pra vida inteira.


Sim, eu sou quem lhe que pra vida inteira.

Você achou alguém pra vida inteira,

mas como não esperava.

Pensou que fosse apenas para uma noite de amor,

Mas o amor lhe sorriu,

e você teve a sabedoria de sorrir de volta

porque és a minha mulher pra vida inteira.