sábado, 7 de julho de 2012

Lula no palanque eleitoral pela reeleição de Santana.


PT anuncia presença de Lula no palanque de Santana em Juazeiro do Norte


Por Helton Rodrigues

O deputado federal José Guimarães (PT) comentou sobre a presença do ex-presidente Lula em Juazeiro do Norte, de acordo com Guimarães o PT nacional elegeu no estado do Ceará duas cidades como prioridades para as eleições de 2012. “Sem desmerecer as outras cidades, mas Juazeiro e Fortaleza são prioridades por serem cidades importantes onde o PT precisa continuar seu projeto e dar as respostas que a sociedade está reivindicando e precisando”, disse Guimarães.
Guimarães avalia que se o Crato está precisando de renovação, em Juazeiro a renovação deve continuar com o prefeito Manoel Santana. ”Tenho andado em Juazeiro e notamos a quantidade de obras que existem na cidade e isso mostra o claro compromisso do prefeito com Juazeiro”, avaliou lembrando diversas obras em andamento, como a construção de 1.280 casas do programa Minha Casa Minha Vida, o maior programa habitacional do interior do Ceará.
Para o deputado Guimarães a inclusão de Juazeiro como prioridade é uma demonstração da confiança do PT, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula no sucesso do governo do prefeito Manoel Santana.”Eu vou colocar Juazeiro na agenda de Lula, para que ele possa vir aqui falar de como sofreu perseguições e como tem sofrido Santana e que ele, Dilma e o PT apoiam Santana para continuar prefeito de Juazeiro”, afirmou.
Nos bastidores o vice-líder do governo federal reafirmou que o Lula tem compromissos com o PT e vem sim a Juazeiro nos próximos meses. A presidente Dilma cogitou também a possibilidade de voltar a Juazeiro e pode vir para cumprir agenda institucional, onde deve visitar do Minha Casa Minha Vida que se encontra totalmente concluído.

Foto: SECOM

http://juazeirofm.com.br/